Meus Rituais

Amanhã eu me caso. Os preparativos são exasperantes! É preciso lembrar o motivo de tanto preparo, sempre.

Possuo uma incompetência uniformemente acelerada em dar conta de tomar para mim os preparos, não é por machismo, mas falta de coordenação produtiva. Neste momento eu não devia estar postando num blog, claro. Ah, os pequenos prazeres de parar o que se devia fazer por um motivo aleatório!

Em verdade, preparo um discurso. Um voto. Uma promessa?

Constam aqui alguns momentos qu’eu não esperava rever em nenhum outro lugar senão num blog solitário nesses tempos de youtubers. Minh’alma esteve escrita aqui, com Ela. Viajamos no tempo, vimos revoltas, visitamos poetas. Tudo na primeira do plural! E eu que nunca gostei de trabalho de equipe, estou aqui, casando!

Dizem que não se pode casar pensando em como é fácil hoje em dia separar. Eu penso o oposto, por ser tão fácil estar só é que esta é uma decisão extraordinária. Alguém da família dela comentou que é bonito nos já estarmos morando juntos e decidirmos “publicar” nossa união com tanta convicção. Tempos novos, tempos bons!

Published in: Sem categoria on sexta-feira, 10 julho, 2015 at 4:10  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://algum.wordpress.com/2015/07/10/meus-rituais/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Continuo confusa com o tema da reflexão. Mas adorei o comentário do trabalho em equipe, além da visita ao meu blog que fala sozinho. Gracias.

  2. Tomar decisões pela probalidade seria mais despropósital do que amar. Viver é sempre um pouco contrário e maravilhoso.


Deixe um comentário

